A DANÇA É O QUE ME MOVE, É O QUE ME PROJETA AO MUNDO E ME TRAZ PARA DENTRO DE MIM. DANÇANDO EU ME ENCONTRO COM DEUS!" Irielle Louise
Quem Dança é mais feliz e nós do Ballet Irielle Louise dançamos!!!
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
ANA LUIZA PORTO, MOMENTOS ANTES DA SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DE BALLET - ABRIL 2010 VISTA DOS CAMAROTES DO TEATRO "CASA DA OPERA" DE OURO PRETO, REAPRESENTAÇÃO DO ESPETACULO "SAPATILHAS VERMELHAS" - BALLET IRIELLELOUISE - 20 DE JUNHO DE 2010.
Tudo começou com um simples convite para colocar a minha princesinha para fazer uma aula experimental de balé, gostei da idéia e claro, como qualquer mãe, levei a minha pequenina para fazer a aula, na época ela ainda ia fazer 02 aninhos e usava fraldas. Fiquei maravilhada ao vê-la junto a outras meninas... Porém nem tudo foi festa (rs),ela estava mais interessada em ganhar o brinde ao final da aula a prestar atenção....mas, como a própria Irielle me disse...é assim mesmo, nesta idade elas se dispersam um pouco mais. Como eu percebi que a Ana Luiza só se concentrava na aula quando tinha música e ou podiam dançar com os acessórios do balé optei por não deixá-la prosseguir nas aulas, inclusive porque ela saia da aula a todo o momento para ficar ao meu lado, decidi esperar mais um pouco. Um ano se passou e lembro-me como se fosse ontem...quase todos os dias eu chegando do trabalho e a minha princesinha lá, sentada na porta do balé, com uma das minhas sobrinhas de 12 anos, me esperando chegar...podem acreditar, ela falava com a Tia Irielle que ela não podia fechar a porta do balé (mesmo já sendo horário de fechar), porque ela tinha que esperar a mamãe dela chegar para que ela pudesse olhar uma coisa.(rs)
Mass...o balé mudou da nossa rua, e era triste pra mim, pois todos os dias em que passávamos na porta a Ana me perguntava: “ - Cadê o balé mamãe?? O balé vai abrir agora?? Pensei várias vezes em matriculá-la, mas ficou um pouco distante da nossa casa e com o trabalho era impossível pra mim deixá-la no balé e não havia ninguém para fazer isto pra mim. Eis que um belo dia, com quem encontro?? Tia Irielle! Foi aí que surgiu a oportunidade de matricular minha filhinha em um horário em que pra mim era tranqüilo. Foi assim que matriculei a minha princesinha no Estúdio de Arte e Dança Irielle Louise aos 03 anos de idade. Hoje a Ana está com 04 aninhos e com certeza irá continuar até o dia que ela não mais se interessar, pois o Estúdio além de ter dinâmica, profissionalismo, educação alimentar e respeito, vejo neste Estúdio a liberdade que as meninas têm de serem bailarinas e ao mesmo tempo amigas.
Obrigada Irielle por ter se tornado mais uma pessoa importante para o crescimento da minha filha. Com o balé ela se mostra cada dia mais vaidosa, educada e “profissional”, à sua maneira, claro. Nunca me cansarei de ter que sentar ao sofá da sala e assistir as apresentações em particular(rs) e fico muito feliz em olhar pra ela nas aulas e lembrar daquela coisinha pequena que não ficava concentrada e que hoje dança e faz questão de me mostrar o que aprendeu.
Fica aqui a minha enorme gratidão!!!
Lucilene – Mãe da bailarina Ana Luiza Porto (04 aninhos)
Tudo começou com um simples convite para colocar a minha princesinha para fazer uma aula experimental de balé, gostei da idéia e claro, como qualquer mãe, levei a minha pequenina para fazer a aula, na época ela ainda ia fazer 02 aninhos e usava fraldas. Fiquei maravilhada ao vê-la junto a outras meninas... Porém nem tudo foi festa (rs),ela estava mais interessada em ganhar o brinde ao final da aula a prestar atenção....mas, como a própria Irielle me disse...é assim mesmo, nesta idade elas se dispersam um pouco mais. Como eu percebi que a Ana Luiza só se concentrava na aula quando tinha música e ou podiam dançar com os acessórios do balé optei por não deixá-la prosseguir nas aulas, inclusive porque ela saia da aula a todo o momento para ficar ao meu lado, decidi esperar mais um pouco.
ResponderExcluirUm ano se passou e lembro-me como se fosse ontem...quase todos os dias eu chegando do trabalho e a minha princesinha lá, sentada na porta do balé, com uma das minhas sobrinhas de 12 anos, me esperando chegar...podem acreditar, ela falava com a Tia Irielle que ela não podia fechar a porta do balé (mesmo já sendo horário de fechar), porque ela tinha que esperar a mamãe dela chegar para que ela pudesse olhar uma coisa.(rs)
Mass...o balé mudou da nossa rua, e era triste pra mim, pois todos os dias em que passávamos na porta a Ana me perguntava:
“ - Cadê o balé mamãe?? O balé vai abrir agora??
Pensei várias vezes em matriculá-la, mas ficou um pouco distante da nossa casa e com o trabalho era impossível pra mim deixá-la no balé e não havia ninguém para fazer isto pra mim.
Eis que um belo dia, com quem encontro?? Tia Irielle!
Foi aí que surgiu a oportunidade de matricular minha filhinha em um horário em que pra mim era tranqüilo.
Foi assim que matriculei a minha princesinha no Estúdio de Arte e Dança Irielle Louise aos 03 anos de idade.
Hoje a Ana está com 04 aninhos e com certeza irá continuar até o dia que ela não mais se interessar, pois o Estúdio além de ter dinâmica, profissionalismo, educação alimentar e respeito, vejo neste Estúdio a liberdade que as meninas têm de serem bailarinas e ao mesmo tempo amigas.
Obrigada Irielle por ter se tornado mais uma pessoa importante para o crescimento da minha filha.
Com o balé ela se mostra cada dia mais vaidosa, educada e “profissional”, à sua maneira, claro.
Nunca me cansarei de ter que sentar ao sofá da sala e assistir as apresentações em particular(rs) e fico muito feliz em olhar pra ela nas aulas e lembrar daquela coisinha pequena que não ficava concentrada e que hoje dança e faz questão de me mostrar o que aprendeu.
Fica aqui a minha enorme gratidão!!!
Lucilene – Mãe da bailarina Ana Luiza Porto (04 aninhos)
QUE LINDO, LU! AMO VCS!!! EU QUE AGRADECO POR TER A ANALU DANCANDO COMIGO!!!
ResponderExcluir